quarta-feira, 13 de abril de 2011

Paciência de Jó

O dito popular é: Ele tem a paciência de Jó!

Será tão fácil ser paciente e suportar tantas coisas ao mesmo tempo?

Hoje se as pessoas pudessem comprar a Paciência, seria um dos mais caros produtos para ser vendido e se esgotaria numa rapidez incrível.
As pessoas perdem a paciência com tão pouca coisa, que algumas vezes leva a atitudes violentas, muitos estão perdendo a vida por uma simples discussão que tiveram, algo tão simples que poderia ser resolvido de outra maneira pode acabar em tragédia de uma hora pra outra.

Cadê o amor de Deus em nossos corações? Cadê o ouvir da Sua voz? Cadê a imagem e semelhança com o Cristo?

Somos impacientes é da nossa natureza humana mas devemos lembrar o quão queremos ser semelhantes a Deus e não deixar que a falta de paciência atrapalhe nosso convívio com nossos irmãos, amigos e parentes. Não podemos dar brecha para que algo atrapalhe nossa comunhão com Deus, pois sem paciência muitas vezes agimos de forma explosiva, quebramos coisas, brigamos, falamos palavrões, xingamos e até mesmo com a boca que abençoamos também amaldiçoamos quem está a nossa volta afinal a palavra tem poder!

Peça a paciência vinda direto de Deus só assim o espírito de mansidão e domínio próprio fluirá em sua vida.
Não se deixe perder a razão nem o lado cristão que você leva todos os minutos de todos os dias por um simples momento de impaciência!

Seja forte e corajoso pois o Senhor com certeza será contigo se tu for com Ele!

Seja prova de um Cristão Autêntico que não se corrompe com as coisas alheias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário