quinta-feira, 14 de abril de 2011

Quem disse Jovens que iria ser fácil?

Ser um Jovem Cristão nos dias de hoje tem sido um trabalho árduo. Todo dia o pecado vem e nos chama, as tentações, as propostas vem mas só firmados na rocha que é Cristo conseguimos vencer o mundo como Ele venceu.


A todo tempo somos tentados, colocados em prova por pessoas que estão do nosso lado para nos testar, para ver até que ponto conseguimos ser Cristãos e estão sempre prontos para que um pequeno deslize que tenhamos nos joguem na cara que isso ou aquilo não é atitude de crente.


Escolher a Cristo e seguir os seus caminhos não é fácil e nunca foi. Entrar no evangelho sonhando em ter uma vida de total tranqüilidade é uma ilusão, como a Bíblia nos ensina: (..)No mundo tereis aflições mas tem-de bom ânimo pois EU venci o mundo! Cristo venceu por nós para que com Ele fôssemos vencedores também, caminhar o caminho de Jesus é seguir pelo caminho estreito, árduo, difícil mas com uma certeza que ninguém pode nos tirar Ele nos conduz para o melhor lugar sempre e no dia em que deixarmos o mundo viveremos com Ele na Glória para todo Sempre. Amém!


O inimigo tem usado muitas coisas no mundo para nos tirar do propósito de Deus em nossas vidas, para nos iludir com coisas vãs e tolas. Muitos depois que se entregam a Jesus acham o caminho muito mais difícil, pois o inimigo a partir do momento em que somos salvos e liberto do pecado ele tenta nos tragar novamente, atirando setas ao nosso redor para nos destruir e tentar 'mostrar' que a vida com Cristo é árdua mas Deus estará sempre conosco. Quando pensarmos em desistir ou que não dá para nós Ele sempre manda alguém para nos ajudar, dar uma palavra de ânimo! Ele não nos deixar ir e mesmo que formos Ele sempre estará disposto a nos perdoar e nos dá a reconciliação.


Hoje em dia muitas de pessoas querendo as benção/promessas de DEUS mais não querendo Deus. Se olharmos nas pessoas que hoje frequentam a igreja, veremos que muitas estão lá por causa das promessas, por causa da prosperidade material, mas olha o que JESUS diz:

Se alguém quiser vir após mim, negue-se a si mesmo, tome a sua cruz e siga-me. Pois quem quiser salvar a sua vida, a perderá, mas quem perder a vida por minha causa e pelo evangelho a salvará.

Ou seja, se você não pegar o caminho estreito, você nunca irá se encontrar com o verdadeiro JESUS da Bíblia.



A cruz é renúncia, e a renúncia é você abrir mão de alguma coisa. Para você seguir JESUS você deve abrir a mão de várias coisas, como exemplo seus pecados que até então era rotina da sua vida. Quando passamos a ter Deus em nossos corações, vivemos pela fé e isso vem de Deus. Quando cremos e temos fé em Deus, passamos a confiar n`Ele e as outras coisas serão acrescentadas. 


Um belo passo é reconhecer seus erros, pois se você não reconhecer, nunca irá mudar.
Jesus é contigo, tenha fé em Deus e peça a Ele para te mostrar o caminho certo e pare de fingir ser um cristão, tome vergonha na cara e carregue a SUA CRUZ, aí sim você vai ser DIGNO DE JESUS.


Não espere mais, o amanhã a Deus pertence, não deixe que a sua oportunidade passe diante de você e seja tarde demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário