sábado, 9 de abril de 2011

Santificandos Pecados ?


Algumas vezes, na realidade, na maioria das vezes nós vamos sustentando alguns pecados, querendo santificar alguns pecados. 
Muitas pessoas tem algumas manias que acham que podem ser ‘santificadas’ exemplo: ‘aah.. isso é uma inveja santa’ .. inveja santa? Não existe inveja ‘santa’, inveja é você querer, sentir raiva pelo que o outro tem isso não pode ser santo! O que o outro tem de bom te irrita? isso não tem nada de santo.
Ciúmes? Não não é ‘Zelo’! É ciúmes, não se engane tentando dar outro nome a esse tipo de sentimento e as consequências que ele traz para nossas vidas, você não tem firmeza do seu papel, do seu chamado. de quem você é em Cristo aí você fica com ciúmes quando o outro é provido, quando o outro é elogiado, quando o outro ganha algo, quando o outro realiza sonhos.. as vezes nunca estamos satisfeitos com aquilo que Deus nos dá, sempre queremos mais, sempre queremos ser igual a todo mundo ou talvez diferente de todo mundo mas não queremos ser a gente, você nunca está satisfeito com o que você é ai Deus não pode te usar, olhando sempre o que Deus tem dado pro outro pra copiar mas não damos espaço pra Deus usar-nos como Ele quer.
Não tente santificar aquilo que não é santo, vá pro arrependimento, deixe o Oleiro te moldar, dê a liberdade dEle tocar uma sirene em você toda vez que uma pedrinha que não O agrada for descoberta em você.


Sede fortes e corajosos; não temais, nem vos atemorizeis diante deles; porque o Senhor vosso Deus é quem vai convosco. Não vos deixará, nem vos desamparará.“ Deuteronômio 31:6

Nenhum comentário:

Postar um comentário