sábado, 19 de maio de 2012

Jovens enxerguem com os Olhos da Fé

Às vezes, Deus responde as nossas orações de forma surpreendentes, mas não deseja que nos preocupemos somente com o sobrenatural. É por isso que Jesus repreende gentilmente um oficial do rei, quendo este lhe implorou para vir e curar o seu filho (João 4:48). Todavia, em resposta ao apelo conteínuo do pai, Jesus disse: " Vai [..] teu filho vive...". O pi acreditou somente baseado na palavra de Jesus. Ele demonstrou sua fé através da obediência a ordem simples de Jesus e partiu. Chegando em casa o oficial soube que seu filho havia sido curado.
Às vezes, ficamos maravilhados com a intervenção de divina n tempo perfeito de Deus, quando Ele responde as nossas orações. No entanto, precisamos ter cuidado para não nos preocuparmos tanto com o milagre a ponto de esquecermos quem o efetuou. Precisamos permanecer centrados em Cristo, quer o milagre aconteça ou não.
Cedo ou arde, seremos desafiados a confiar em Deus, ao enfrentarmos enfermidades, luto ou decepções. Nesse momento, deveremos ".. andar por fé e não pelo que vemos" (2 Corintios 5:7)

" Crer significa ver o que os nossos olhos são incapazes de ver " - " A verdadeira fé não cabe em qualquer coração, a  verdadeira fé precisa está moldada em um coração quebrantado por Deus e sedento de pelas maravilhosas obras realizadas por Ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário